Comprar um veículo através de um financiamento no Brasil é uma prática muito comum, devido às necessidades pelas quais o país passa atualmente. Levando em conta o salário mínimo, impostos e custo de vida, é plenamente justificável o fato de parcelar a compra de um bem de alto valor em dezenas de prestações.

O grande problema nesse cenário, é que bancos e financeiras, não bastasse os altos valores que já arrecadam por conta dos valores de juros cobrados permitidos por lei, ainda incluem inúmeras cobranças adicionais ilegais, diluídas nas prestações como taxas irregulares e outras abusividades. Mas, se essas cobranças são mesmo ilegais, por que os bancos incluem? Vamos explicar, mas antes, uma dica para quem já financiou um veículo e está sofrendo ameaças de Busca e Apreensão por conta das parcelas atrasadas.

Na American você encontra ajuda especializada para renegociar as parcelas atrasadas e ainda obter um excelente desconto com a redução de valores cobrados indevidamente. Para resolver agora mesmo, basta clicar aqui e preencher o formulário em nosso site.

Isso acontece porque muita gente ainda não sabe que essas cobranças de taxas irregulares e juros abusivos são feitas. Ou seja, muitos consumidores pagam caro sem nem dar conta do que de fato estão pagando. E é exatamente aí que entra a Revisão de Juros Abusivos.

Este serviço, realizado exclusivamente por profissionais especialistas em matemática financeira, tem como objetivo localizar todas essas cobranças indevidas e remove-las do contrato, com o intuito principal de reduzir as prestações o montante final do contrato. Outra vantagem da revisão de juros abusivos é que, além da exclusão, também é solicitada a compensação de tudo o que foi pago anteriormente de maneira indevida em forma de desconto no montante restante para quitar o financiamento, o que pode proporcionar a você até 84% de economia com esse serviço.

Na American, maior referência em revisão de juros abusivos no mercado nacional, este serviço é realizado por meio de mediações extra judiciais que, por serem realizadas fora do âmbito jurídico, garantem ao cliente maior agilidade na resolução do problema. Ou seja, levando em consideração todos os pontos que foram abordados, fica mais do que claro o quão vantajoso é fazer uma revisão de juros abusivos.

E você leitor, está pagando muito caro no financiamento do seu veículo e desconfia que podem existir cobranças indevidas em seu contrato? Então descubra agora mesmo com uma simulação GRATUITA de CORTESIA que a American disponibiliza para você agora mesmo! Basta acessar a nossa ferramenta exclusiva clicando aqui e informar o valor das suas parcelas para descobrir o que está sendo cobrado a mais em seu contrato.

Se preferir, você também pode entrar em contato direto com um de nossos especialistas gratuitamente clicando aqui e descobrir, em poucos instantes, qual é de fato o real valor do seu veículo. Conte com a American, fornecer soluções inteligentes para reestruturação financeira é o nosso negócio!

Por: Pedro Victor