Segundo o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojsitas), cerca de 55 milhões de brasileiros possuem dívidas em atraso atualmente no país. Quando temos cerca de 37,9% da população nacional endividada e sem conseguir lidar com essa dívida, o principal caminho para conseguir reverter essa situação é com o apoio de quem entende de negociações e de lei. Mas como uma consultoria especializada pode ajudar a negociar e até reduzir a sua dívida? Vamos descobrir!

O que a consultoria especializada pode fazer para ajudar a negociar a sua dívida:

Pessoas que optam sempre por financiamento de veículos a longo prazo, invariavelmente acabarão endividadas, mas essa não é a única maneira de se contrair dívida hoje em dia. Muitas vezes, o endividamento de uma pessoa pode ser causado pela sua simples falta de planejamento financeiro, por algum incidente ou mesmo por abusos cometidos por instituições financeiras.

O que quase ninguém sabe é que as empresas de financiamento incluem, em seus contratos, diversas cobranças indevidas como Taxas Irregulares, Tarifas Excessivas e valores de Juros Abusivos que, por falta de conhecimento do cliente, acabam passando despercebidas e o mesmo paga sem ter noção que elas existem. O grande problema nisso tudo é que essas taxas são cobranças ilegais, muitas vezes até fantasiosas, e servem apenas para aumentar o lucro dos bancos abusando da boa-fé do cliente.

Nesses e em outros casos, a consultoria especializada pode ajudar a renegociar a sua dívida eliminando qualquer cobrança feita irregularmente e solicitar a compensação daquilo que foi pago anteriormente, e do que está sendo cobrado nas parcelas atrasadas, em forma de desconto ou redução na dívida em aberto. Isso só é possível com ajuda de profissionais especialistas, pois só com eles é possível identificar e recalcular qualquer irregularidade presente no contrato do financiamento.

Outra vantagem que você obtém, graças à experiência destes profissionais em negociação, é a possibilidade de renegociarem os seus débitos de forma que se adequem ao seu orçamento. Seja por um parcelamento maior em que a dívida é diluída em menores prestações, ou um parcelamento menor, com desconto na dívida total pelo adiantamento do seu financiamento.

Portanto, se você não está conseguindo Quitar o Financiamento do seu Veículo, seja por conta dos altos valores pagos na parcela ou até mesmo dúvidas se estão sendo cobrados de você irregularidades como as já citadas Taxas Irregulares, Tarifas Excessivas e Juros Abusivos, não perca mais tempo e conte com a ajuda da American.

Com  uma equipe qualificada formada pelos melhores profissionais especialistas em revisão e renegociação de contratos de financiamento, garantimos total excelência no atendimento prestado, dando a você a oportunidade para Quitar o Financiamento Pagando o Menor Valor!